POLÍTICA DE ENTREGA

 

Possuímos uma logística exclusiva e totalmente automatizada com sistemas integrados para garantir o recebimento da mercadoria dentro da previsão informada com eficiência e agilidade.

Na operação de compra, o pedido só é finalizado após a revisão de todos os dados, dentre eles: valor, prazo, endereço e forma de entrega.

O valor do frete é calculado de acordo com o Código de Endereçamento Postal indicado para entrega, e ainda, em razão do peso e dimensões do produto selecionado.

Para fins de cálculo do prazo de entrega, é levado em conta as particularidades da região onde ocorrerá a entrega, sendo que, o tempo informado será em dias úteis (de segunda-feira a sexta-feira). O termo inicial do cômputo do prazo será a partir do momento em que o pedido for aprovado.

Em seguida, o pedido é processado e a mercadoria é despachada de nosso Centro de Distribuição ou de um de nossos Depósitos e segue através do transporte escolhido no ato da compra com destino ao endereço indicado para a entrega.

Todos os transportes, possuem seguro 100% (cem por cento) em caso de roubo ou extravio.

Caso a sua mercadoria esteja violada e/ou danificada solicitamos que recuse o recebimento, faça as devidas ressalvas no documento apresentado pelo entregador e entre em contato imediatamente conosco.

Para o sucesso da entrega, todas as informações cadastrais devem ser preenchidas adequadamente. Lembramos que, para entregas em área rural como, sítios, fazendas ou locais à margem de rodovias, que necessitem de transporte aéreo, fluvial ou marítimo deverá ser consultado em dados para contato para a realização de orçamento específico.