Filtros
Preço
Marca
Voltagem
Unidade
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Parafusadeiras e Furadeiras

Parafusadeiras e Furadeiras

Parafusadeiras e Furadeiras

Parafusadeiras e Furadeiras

Furar e parafusar são duas ações que podem ser bastante cansativas, principalmente se esse é o seu trabalho diário. Contudo, a tecnologia foi criada para ajudar os seres humanos e uma das grandes vantagens é tornar os trabalhos mais fáceis. Com uma furadeira e uma parafusadeira, qualquer trabalho manual ganha outro sentido, tornando-se mais fácil e ágil. E, para facilitar ainda mais a sua rotina, você pode contar com a ajuda da RM Ferramentas. Afinal, você pode comprar on-line diversos equipamentos e máquinas. Venha conosco e aprenda mais sobre as parafusadeiras e furadeiras da RM Ferramentas.

O que é uma Parafusadeira?

A parafusadeira é um equipamento importante se você deseja agilidade e excelência ao trabalhar em uma obra, independentemente do porte. Em grandes empreendimentos, a parafusadeira se torna ainda mais necessária, pois evita que os trabalhadores apertem os parafusos manualmente. Dessa maneira, a parafusadeira é utilizada para apertar, desenroscar ou fixar parafusos. Além de facilitar o trabalho, ela dá uma maior firmeza na hora da fixação, proporcionando um aperto que a mão humana não consegue exercer. Aliás, a má fixação de um parafuso pode trazer diversos prejuízos, principalmente em grandes obras e, também, acarretar acidentes de trabalho. Por isso, adquirir uma parafusadeira é sempre um bom investimento.

O que é uma Furadeira?

Para furar uma parede você precisa de um equipamento específico: uma furadeira. Pode até parecer redundante, mas a finalidade de uma furadeira é furar superfícies. Apesar da ferramenta ter apenas uma função, esta é extremamente importante. Seja em um ambiente doméstico ou em uma grande construção, você sempre vai precisar de uma furadeira (ou até mesmo mais de uma!). Afinal, ela pode ser utilizada em serviços simples, como furar uma parede para receber um quadro ou em atividades mais elaboradas, como a instalação de dispositivos na rede elétrica de um edifício. Dessa maneira, a grande vantagem de ter uma furadeira é realizar as atividades com maior agilidade, segurança e qualidade.

Como escolher a melhor Parafusadeira e Furadeira?

Que a parafusadeira e a furadeira são itens essenciais, seja para uso doméstico ou profissional, isso você já entendeu. Agora, você deve estar se perguntando: — Como escolher o melhor equipamento? Essa não é uma questão simples de responder, uma vez que existem muitas marcas no mercado atual. Ainda, você encontra parafusadeiras e furadeiras em diversos tamanhos, modelos, potências e velocidades. Conheça agora o que avaliar na hora de comprar uma furadeira e parafusadeira para uso doméstico ou profissional.

Uso Doméstico

Na hora de escolher a melhor parafusadeira e furadeira para uso doméstico, é preciso considerar alguns aspectos: aplicação, tipo e tempo de uso e potência. É preciso entender se você precisa de equipamentos que sejam multiúsos ou se irá utilizá-las para trabalhar com materiais específicos, como concreto, metal ou madeira. Geralmente, em casa os trabalhos são leves e você não ficará com os equipamentos ligados por muito tempo. Quanto à potência, você precisa considerar que quanto maior ela for, maior será, também, a força utilizada no trabalho. Para uso doméstico, por exemplo, uma furadeira à bateria com 12V é mais que suficiente. Você pode adquirir um kit de parafusadeira e furadeira, a furadeira/parafusadeira Bosch ou a parafusadeira/furadeira Vonder, dependendo dos trabalhos que vai realizar. Existe, ainda, o kit de parafusadeira e furadeira de impacto para utilização em perfurações que precisam de golpes mais fortes e em sequência, como tijolos, reboco e alvenarias.

Uso Profissional — Parafusadeira e Furadeira Profissional

Assim como no uso doméstico, ao escolher uma parafusadeira e furadeira para trabalhos profissionais você deve considerar os mesmos quatro fatores: aplicação, tipo e tempo de uso e potência. Certamente, você usará estes equipamentos por mais tempo e precisará de mais força. Na hora das compras, considere a parafusadeira e furadeira profissional de marcas conhecidas do ramo. Você pode até mesmo economizar adquirindo mais de um equipamento com conjunto, como o kit parafusadeira serra tico-tico, kit parafusadeira esmerilhadeira, kit esmerilhadeira e furadeira de impacto e chave de impacto bateria.

Parafusadeira/Furadeira 12V ou 18V?

Na hora de adquirir uma parafusadeira/furadeira, a potência é uma questão fundamental. Pode-se dizer que o equipamento 12V é um meio-termo: ele não é muito pequeno e simples, mas, também, não serve para uso profissional. Ou seja, é ótimo para utilizar em casa. Já a parafusadeira/furadeira 18V é um equipamento mais robusto e indicado para uso profissional, onde é necessária uma maior potência.

Como encontrar as melhores Parafusadeiras e Furadeiras na RM Ferramentas?

Para facilitar as buscas em nosso site, você conta com filtros para refinar as buscas e encontrar exatamente o que você está procurando. Então, poderá escolher pela voltagem: 110V ou 220V. Além disso, pode filtrar as suas buscas pelas marcas. Lembrando que a RM Ferramentas trabalha apenas com marcas reconhecidas no mercado. Então, você pode confiar.
Conheça algumas delas:
Parafusadeiras e Furadeiras da Makita;
Parafusadeiras e Furadeiras da Bosch;
Parafusadeiras e Furadeiras da Vonder.
Lembrando que todos os equipamentos possuem garantia. Você pode consultá-la na descrição de cada produto, junto com as suas especificações técnicas.

Onde comprar as melhores Parafusadeiras e Furadeiras?

Na RM Ferramentas você encontra todos os equipamentos que precisa para uso doméstico e profissional. Furadeira sem bateria, parafusadeira à bateria, serra tico-tico, serra de corte rápido, cortador de grama são algumas das ferramentas disponíveis em nossa loja. Fazer a sua compra de equipamentos online na RM Ferramentas tem muitas vantagens: sempre o melhor preço do mercado, as maiores taxas de desconto, a facilidade no parcelamento e a garantia na qualidade dos produtos! Gostou? Então, compre agora mesmo as melhores parafusadeiras e furadeiras na RM Ferramentas.