Filtros
Subcategorias
Preço
Marca
Tamanho
Voltagem
Unidade
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Ferramentas elétricas

Encontre Ferramentas Elétricas, Baterias, Parafusadeiras, Furadeiras, Serras e muitos mais - Entrega para todo brasil e garantia de fábrica | Compre já

Ferramentas elétricas

Ferramentas Elétricas

Ferramentas são o símbolo primordial da evolução humana. Através delas conseguimos construir, adequar e aperfeiçoar ambientes e outros instrumentos, nos tornando cada vez mais eficientes. E as ferramentas elétricas são a eficiência levada ao extremo.

As ferramentas elétricas são um novo avanço. Leves, poderosas, precisas e cada vez mais acessíveis elas são essenciais para oficinas, carpintarias, indústrias, profissionais autônomos e também estão se tornando cada vez mais populares para uso doméstico.


É sempre bom ter à mão ferramentas elétricas para trabalhos e reparos em empresas e oficinas, e até para uso doméstico em geral, seguindo a tendência do Faça Você Mesmo.


Uma das áreas particularmente favoráveis para se aventurar nessa prática são os reparos, consertos e pequenas reformas que podemos fazer em casa.


Não só podemos economizar dinheiro, mas também garantir o capricho, assegurar a privacidade e dar maior autonomia aos nossos esforços.


Para que qualquer trabalho fique ainda mais eficiente e profissional você pode contar com o auxílio de ferramentas elétricas.


Isso vale tanto para os usuários domésticos quanto para oficinas, profissionais autônomos e empresas que dependem da arte de fazer, montar e consertar objetos e instalações. A ajuda de ferramentas elétricas é imprescindível.


Esses instrumentos permitem realizar um trabalho com maior precisão e menor esforço. Na RM ferramentas você encontra ferramentas elétricas para uso doméstico, profissional e industrial.


Arquitetura, paisagismo, carpintaria, serralheria e construção civil não podem prescindir desses equipamentos! Conheça as principais ferramentas elétricas disponíveis aqui na RM Ferramentas:

Parafusadeiras e Furadeiras

Um item versátil e essencial tanto para profissionais quanto para uso doméstico são as parafusadeiras e furadeiras. Elas vão servir para montar móveis, instalar quadros e outros itens suspensos nas paredes e uma infinidade de outros usos.

Na RM ferramentas você encontra Kits com as duas ferramentas, e equipamentos que combinam as duas funções em um só aparelho. Marcas Starflex, Makita, Bosch e Vonder.

Lixadeiras Na loja online da RM ferramentas você pode comparar diversos modelos e marcas de lixadeiras, ferramentas elétricas muito úteis. Item essencial em qualquer obra ou reforma, ela é utilizada no momento do acabamento ou para desbastar alguma superfície que vai receber novas camadas de tinta ou verniz.

Existem lixadeiras para madeira, aço e concreto. Além da construção civil, a lixadeira é indispensável na indústria e oficinas mecânicas.

As lixadeiras elétricas podem ser verticais, angulares, orbitais, telescópicas ou de cinta. Alguns modelos são adequados para uso doméstico, outros são mais indicados para uso profissional.

Furadeiras de Bancada

Confira também nossas furadeiras de impacto, para utilização industrial e furadeiras de bancada, da Menegotti e Motomil, utilizadas em carpintarias, marcenarias, serralherias, indústrias e oficinas em geral. O principal diferencial da furadeira de bancada é realizar furos com alta precisão. Essa ferramenta elétrica permite fazer furos em ângulos de 90º perfeitos, além de permitir limitar a profundidade do furo.

Motoesmerilhadeira

Para cortar, desbastar, afiar ou lixar diversos materiais também existe a opção pela motoesmerilhadeira, ou moto esmeril, que é indicado exclusivamente para uso profissional, e deve ser utilizada após o devido treinamento. Outras Ferramentas Elétricas úteis que você encontra na RM Ferramentas

Baterias e Carregadores

Atualmente, podemos contar com uma variedade de ferramentas elétricas sem fio, movidas a baterias. Você pode adquirir baterias e carregadores separadamente. São aparatos que podem ser utilizados em diferentes equipamentos, portanto fique atento às especificações e compatibilidades.

Esmerilhadeiras

A esmerilhadeira é uma ferramenta muito usada na indústria e na construção civil, sendo utilizada para cortar, polir, lixar e realizar acabamentos em objetos e estruturas metálicas, mas também pode ser utilizada em concreto, cerâmicas e mármores. Também é conhecida como esmeriladora, rebarbadora e retificadora. Trabalhamos com as marcas Makita, Bosch e Vonder, em 110 ou 220 Volts.

Ferramentas a Laser

A RM Ferramentas também é a loja do engenheiro e do agrimensor. O Nível Laser Bosch é utilizado para realizar medições e marcações de níveis, além de alinhar pontos, para que você realize quaisquer obras com a máxima eficiência e segurança, com acabamentos perfeitos. Outra vantagem é que, ao contrário dos modelos analógicos, o nível laser pode ser operado por apenas uma pessoa.

Instrumentos de Medição

A RM também tem muitos acessórios para quem precisa lidar com instalações elétricas com profissionalismo e segurança. Oferecemos multímetros e alicates amperímetros que são indicados para medições de corrente AC e DC, além de medidas de tensão AC e DC, resistência, continuidade, teste de diodo, capacitância, temperatura e frequência.

Lavadora de Peças

Outro equipamento que você encontra na RM ferramentas é a lavadora de peças. Item essencial nas oficinas mecânicas, a lavadora de peças permite lavar as peças com eficiência e economia, liberando a mão de obra para outras tarefas e assegurando a qualidade do serviço. A escolha do modelo é feita principalmente em função do volume.

Marteletes

Quem não tem medo de reforma e orgulhosamente faz parte da turma do barulho vai adorar os marteletes elétricos, que permitem quebrar e demolir pisos, paredes, muros etc. sem precisar apelar para a brutalidade. Os marteletes que funcionam por bloqueio de percussão são conhecidos como marteletes perfuradores (e também podem ser utilizados como furadeiras). Quando o mecanismo utilizado é o golpeador, são conhecidos como marteletes rompedores. Algumas dessas ferramentas elétricas combinam as duas funções.

Serras

As serras são ferramentas indispensáveis à maioria dos trabalhos braçais. No entanto, a versão elétrica dessas ferramentas permite realizar estes trabalhos com maior eficiência, menor esforço e, muito importante, com muita segurança.

As Serras Circulares servem para cortar com precisão madeiras, mármores e azulejos, através da rotação de discos, que podem ser trocados em função dos materiais a serem trabalhados. Serras de bancada são ferramentas elétricas indicadas para oficinas e para uso industrial, são utilizadas principalmente para cerâmicas, pedras e granitos.

Permitem realizar cortes transversais, longitudinais e em ângulo nos mais diversos tipos de madeira com segurança e durabilidade, com excelente desempenho e baixo consumo de energia.

Outra opção são as serras de corte rápido policorte, um equipamento ideal para diversas áreas no processo de corte. De fácil manuseio e extremamente prática, a serra policorte é muito utilizada em diversas áreas de trabalho, auxiliando em qualquer tipo de obra.

A RM Ferramentas também oferece diferentes modelos de serra esquadria, que faz cortes transversais e chanfros, cortes precisos e angulados, geralmente de 90 ou 45 graus. Além de madeira, pode ser utilizada em plástico, alumínio e outros materiais, desde que seja utilizada a lâmina correta. Já a serra sabre é uma ferramenta de alto desempenho, com gatilho progressivo e seletor de velocidade.

Funciona como um tipo de serrote de ponta fina e automático, podendo incorporar diferentes tipos de lâminas, o que permite realizar cortes em madeira, aço, alumínio, metal e entre outros.

Leve e robusta, executa trabalhos profissionais e domésticos com segurança, alcançando áreas que outras serras podem não alcançar. O corte é menos preciso, mas a gama de utilização é extremamente ampla.

Finalmente a serra tico-tico se parece quase que com uma máquina de costura e contribui com o trabalho de profissionais das mais diversas áreas como marcenarias, carpintarias, e instalação de móveis e manutenção.

Apresenta um encaixe universal para lâminas de qualquer tipo, assim como a sapata de ajuste rápido com paradas em e um soprador de pó ajustável.

Qual o melhor site para comprar ferramentas elétricas?

O melhor site para comprar ferramentas elétricas é a RM Ferramentas. Preço, variedade, as melhores marcas e o melhor atendimento!